Campanhas Wikia
Advertisement

No 1º turno Lula e Alkimin estavam em uma disputa acirrada, onde estava já explicito um segundo turno. Eu acho que deveremos dar uma nova chance ao Lula, pois todos tem o direito de errar, e acho que tirar os politicos sempre, nao adianta em nada, poiis cada um tem uma proposta, e se não chegarmos a um consenso, não teremos politica, não teremos organização nesse país. O que se deve fazer é juntar todos os politicos e terem uma conversa onde possam abordar sobre suas propostas para o país, e assim entrarem em um consenso, e trabalharem em cima disso, e com isso tenho certeza que grande parte dos problemas obtidos com essa má governação seriam resolvidos, como o exemplo de dependencia do país, tanto tecnologica quanto financeira, se investissem mais nos estudos, por exemplo, seria muito mais facil. É preciso confiança de ambos os lados, tanto politico quanto social. É necessario levar a serio todas as propostas, e assim o nosso país poderá andar pra frente ao inves de regredir cada vez mais com tanta corrupção. Então, acho que deveriamos reeleger o Lula, para poder assim analisar com mais calma suas propostas e faze-las acontecer.

Advertisement